quinta-feira, 2 de julho de 2009

Inevitável Ação


Tenho pensado tanto na morte, não que eu queira, mas não posso evitar.
É que descobri de verdade o amor, um amor que ficava tão escondido em mim.
Mas tão profundo que, por vezes, eu chegava a acreditar que nem existia.
Tenho amado tanta gente e é tão intenso, que me dói sempre que penso nisso.
Olhos as fotos, os emails, as lembranças e o meu peito vai ficando pesado, o ar faltando.
Mas não choro, tenho criado o hábito de não chorar.
E se eu perder essas pessoas? O que vai ser de mim?
O que vai acontecer com todo esse amor que eu descobri?
E que ninguém sabe, porque eu não acho direito que saibam, só agora, deste meu desdobramento para o amor.
Tenho a impressão de que não acreditam que sinto falta deles.
E isso, sem sombra de dúvida é o que mais me entristece.
Quero tanto que tenham certeza do meu amor por eles, mas eu não sei falar essas coisas.
Então eu sempre me calo e me isolo. Fico presa nessa inevitável ação.

0 comentários: