terça-feira, 9 de junho de 2009

Porém Tão Felizes

Hoje enquanto eu olhava você me senti tão absurdamente feliz que queria te dizer que nunca estive assim.
Que só de te olhar de longe já me completava e ver seu sorriso e olhares que me tiram do sério.
É estranho, confesso, estar com alguém e querer que dê certo.
Não há problemas entre a gente porque simplesmente aprendi a não criar problemas.
Você me pegou na minha melhor fase, na fase de dar muito valor a quem me ama.
Não sei mais ficar sem te ver, ou rir contigo. Nunca pensei que fosse chegar nesse ponto, mas não posso mais ficar sem nós dois. Depois de tanto tempo sendo apenas eu, sozinha... Agora somos nós.
Esperei tanto por isso durante esses tempos e tinha medo que ninguém surgisse, que eu continuasse vivendo de passado, de rejeição.
Amor, você, eu, nós, tão imprevisíveis e agora tão felizes.

0 comentários: