quinta-feira, 9 de abril de 2009

Como se eu fosse Capaz


É impressionante como o tempo afasta os corações
Ainda que batam um na direção do outro
Eu olho nos seus olhos quase todos os dias
E sinto seu abraço se encaixar no meu
A boca se abre em um sorriso impulsivo
E não é nada daquilo que eu queria
Peso o que vale mais a pena
Mas a razão sempre me puxa pro chão
Fico tão triste, porque sinto sua falta
Já parei pra pensar em nossos momentos em todo lugar
O quanto preenchemos nossos dias
Enfim o abraço que não tem fim
Quando você me chama de 'anjo', me sinto assim
Vivo escondida de todo mundo
Coloco a máscara pra te ver toda vez
Me congelo para não deixar você sentir
O que meu peito grita quando te vê
Ele está louco, o que quer é impossível
Há algo que nos impede, e a realidade é fria
O silêncio predomina, não há nada a dizer
Deve ser amor, o que eu sinto por você
Porque eu quero mesmo ouvindo um não
Deve ser amor, essa insistência que não acaba
Não consigo, não posso aceitar, só quero esquecer
Preciso de um remédio, que abafe essas vozes
Me pede e eu faço o que quiser
Se faço é porque tive coragem
Se não faço porque tive medo
Porque sempre eu tenho que suportar
Sempre eu tenho que me calar
Só eu tenho que finjir que nada aconteceu
Não haverá próxima vez, se eu manter distância
Porque se eu ficar perto meu corpo vai
Eu me entrego, e sou o que você quiser
Me dedico sem querer...
Ela chora lágrimas de sonho
E eu perdoo suas maldades
Como se eu fosse capaz.

0 comentários: