domingo, 17 de maio de 2009

Se Eu Soubesse

Se eu soubesse que seria a última vez, com certeza meu abraço seria mais forte e demorado, meus olhares mais sinceros e diria tudo.
Pediria desculpas por persistir no erro e depois voltar pedindo colo, por ser esse misto de confusão.
E você foi um auxílio no meio de todo esse conflito.
Também diria que nunca quis te envolver nessa história e mesmo depois dela não te deixei em paz.
Mas agora, olhando para trás vejo que foi necessário.
A saudade, quando eu virei para te olhar pela última vez mesmo que não imaginasse.
Os risos, a ausência de segredos, as confidências, a cumplicidade após o fim.
Sempre se aprende algo, nenhum erro é desperdício como dizem por aí, é por esse motivo que sorrio agora.
Porque parei de me culpar pelos sentimentos mortos e passei a viver, mesmo que seja meio vazia, sozinha e um pouco dramática demais.
Mas é verdade, se eu soubesse que seria a última vez... Não entraria na estação.

0 comentários: