segunda-feira, 16 de março de 2009

Desperdício


As aparências enganam tanto quanto os indícios de uma paixão suspostamente correspondida.
Sim, essa reflexão se deu após um "rompimento" de relações que estavam sendo estreitadas, mas só na minha cabeça. Juro que até pesquisei sobre psicopatologias, para ver em qual eu poderia me encaixar. Não obtive respostas, e não sei se isso é bom ou ruim.

O fato é que gostar de alguém que te empurra para outras pessoas, é um tanto difícil, e racionalmente dizendo deixa claro que não há nenhum interesse. Mas o que me irrita, é o desperdício de sentimentos que tenho... Ainda mais em um mundo onde milhares de pessoas sofrem carência de afeto.

A modernização contribuiu, tanto para a aproximação quanto para o distanciamento. A aproximação pela possibilidade de manter contato com uma pessoa do outro lado do mundo, e distanciamento pela falta de contato físico até mesmo do parceiro que trabalha ao seu lado.

Depois não me venha falar de Sócio-Fugidios e Sócio-Petalados. Não me interesso somente pela teoria, quero prática. Afinal, busco a vivência de um ser humano normal, com suas loucuras compreensíveis.

0 comentários: