domingo, 29 de março de 2009

Apenas Não

Eles não Toleram minha alegria absurda. Minha vida CHEIA. Meu abraço que despenteia. Minhas tardes de ocupação. Meus amigos MEIO irmãos ;).
Meu jeito benevolente. E o ar de pseudo-inteligente.
Meu jeito de andar. Minha necessidade de cantar.
Minha doçura aparente. Meu jeito meio ardente, meio inconsequente.

Eles nao Aturam minha contradiçao. Minhas dúvidas.
Meu jeito meio mandão. Meu jeito inconstante. Meu jeito atuante.
Minha mania de mudança. Toda essa andança. E todo o meu amor.
Minha manha. Meus domingos de estudo e trabalho.
Minhas piadas sem graça. Meu jeito cheio de graça.

Eles não Aceitam minhas unhas coloridas. Minhas amigas enxeridas.
Minha mudança constante. Esse estilo errante.
Minhas crises de riso. Essa aura de alto-astral e todo meu jeito teatral.

Eles nao Suportam meu descaso. Meu atraso.
Minhas brincadeiras patéticas. Meus sorrisos bobos. Meus apelidos fofos.
Minha teimosia. Todas as bizarras manias. Sem contar as ironias.
Minha facilidade em manter tudo sob MEU controle. Meu próprio descontrole.

Eles não Entendem meu lado ciumento. Meu desprendimento.
Meu olhar perdido. Meu sorriso destemido.
Meu otimismo ridículo. Minha impaciência. E todo o meu (des)amor.

0 comentários: