sábado, 14 de março de 2009

O motivo

Eu já havia criado um lugar especial, para que pudesse colocar meus pensamentos.
Momentos sombrios, distantes, mas que possuem relevância ao menos dentro de mim.
Talvez a falta de tempo e vontade, tenha feito com que eu deixasse meu lado obscuro apenas nos sonhos que eu não costumava revelar.

Porém algo de inovador aconteceu em minha rotina. E foi então que decidi me dedicar um pouco mais ao que costumo chamar de "inspiração". Sim, este é o teu novo nome... Inspiração. Pelo motivo de não poder revelar-te a mais ninguém além da "desconhecida" que mora comigo.

Oras falo dela, outras falo de mim. Muitas vezes imagino que há um pouco dela em mim, e outras acho que há um pouco de mim dentro dela também. Não sabemos ao certo, quem é quem nesse jogo de sentimentos e palavras.

Algo como "você fica interessante dormindo" e não vindo de alguém que possua uma certa intimidade, em nenhum momento casual, me soa no mínimo instigante.

0 comentários: