quinta-feira, 19 de março de 2009

Você dentro de Mim


Eu só queria que soubesse o que passa aqui dentro.
Porque eu acredito, que jamais conseguiria dizer.
O tamanho do que eu sinto, e a intensidade de tudo isso em minha vida.
O que mais me dói é saber que nem pude "gastar" esse sentimento tão grande.
Você pode nem acreditar, mas em pouco tempo pude perceber que encontrei o que procurava...
Esse "gastar" é porque eu nem tentei nada. E isso é inédito para mim.
Quando você diz que eu tenho um emocional fraco, só me vem na cabeça que sou forte demais. Forte o bastante para suportar tudo isso calada.
Seria muito mais fácil se eu pudesse expressar, concorda? Mas guardar tudo aqui dentro e ainda conseguir encenar minha rotina diária, me faz a melhor atriz, do palco da vida.
Sou forte o bastante para dizer, o quanto te quero, e quis durante esse tempo.
É mais do que desejo, é muito mais do que amor... É admiração, é carinho, cumplicidade, amizade e paixão (ao extremo)rs.
Não quero que tenha pena, nem se sinta culpado. Não escolhemos o que sentimos, simplesmente acontece!
Eu vou superar e sentir sua falta como nunca senti antes. E talvez essa "distância" me faça ver, que o mundo é muito maior do que você dentro de mim.

0 comentários: