sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Ciclo Vicioso

Você tem o poder de me fazer querer enxergar a pessoa do jeito que ela deve ser.
Não sei se me entende, mas do jeito que eu sempre quis.
Acho que tentou me entender e no fim voltou para me ver quietinha no meu canto.
Você sempre soube, desde o dia que nos conhecemos, desde o dia que conheceu meu outro lado.
Sempre soube que eu iria quebrar a cara e agora sabe mais do que nunca que isso é um ciclo vicioso.
Machuca porque de todos que encontrei, nós tínhamos aquele ponto onde nos tornávamos diferentes de todos os casais.
Era algo impossível e ao mesmo tempo evidente de dar certo.
Eu sou uma contradição... Nós fomos algo novo e no fim sempre acabo assim: sentada, com um café, uma lembrança bonitinha, um céu estrelado e a saudade em algum canto do mundo.
Sou forte na medida em que posso, às vezes o suficiente para sufocar o que sinto.
Porque não nasci para acreditar nas verdades alheias e nem me iludo com as quais invento.

0 comentários: