segunda-feira, 28 de setembro de 2009

História Sem Fim

Estive pensando em como pude deixar que as coisas chegassem a esse ponto.
Pergunto-me porque finjo acreditar que não me importo mais.
A gente finge que tudo foi perfeito, porque mais vale uma lembrança boa do que essas frases soltas, essa vontade de escrever sobre nós.
Mas não posso, porque é tornar muito grandioso algo que nem sei mais se sinto, se minto ou crio.
Só sei que estou aqui, escrevendo qualquer coisa para dizer que ainda não me esqueci de você.
Sempre tive aquela preocupação de usar sinais para não escrever descaradamente seu nome no texto.
Sabia que você entendia o que eu queria dizer, a raiva que por vezes tive.
Às vezes tenho textos enormes que descrevem toda a sensação que é imaginar você ao meu lado, porém nada mais parece real.
Não lembro mais do seu sorriso ou de algumas coisas que me eram importantes.
Gravei seus olhos e nunca vou saber dizer o que vi aquele dia.
A questão é que não posso mais ficar aqui descrevendo sobre sua ausência porque não fere mais só a mim, passou a ferir outra pessoa.
E seria aqui, que eu colocaria um ponto final na nossa história, que parece não ter fim.
E francamente, não acredito que tenha.

0 comentários: