quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Meio Termo


Pensei o dia inteiro em chegar a casa e escrever algum texto sobre a felicidade.
Mas definitivamente nós vivemos apanhando da vida e agora só penso em falar sobre algo que já vem se tornando monótono.
Todo aquele papinho enjoativo de quem não anda para frente, mas que é inevitável.
É verdade, nós gostamos de um bom drama, de ouvir uma música no rádio e ficar mastigando aquele passado. Gostamos de uns bons tapas no coração.
Chegamos no xis da questão, nós não nos conformamos com o modo como dirigimos nossas vidas.
Quero mudar... Então que eu esqueça ou tenha.
Porque não posso mais ficar nesse meio termo que me esmaga!

1 comentários:

Unknown disse...

Estou aqui nesta mesa de computador, vendo gráficos pra lá e pra cá neste day trade furado, quando me lembrei do poema que li aqui!
Caramba, será que envisto neste papel, "ou eu tenho ou esquece os juros". Vejo que os papéis de cobre estão subindo mas me contenho pelo impacto ambiental, "ou eu tenho ou esqueço o lucro". Logo após pensei em romances e em meu dilema carnal, "ou a tenho ou esqueçá-a". Olho para maça e a reparto em um meio termo, depois penso "ou inteira ou nada", e me remeto para estrada.
OU SEJA, LINDO TEXTO ESTE QUE POSSUI O PODER DE COMPARAÇÃO EXATO PARA VIRAR UM "DITADO MUNDIAL". SE SHAKESPEAR DISSE "SER OU NÃO SER, EIS A QUESTÃO" foi por motivo banal. EU FICO MAIS COM A CINDY PQ ALÉM DE BRASILEIRA TEM PERSPECTIVA CRIATIVA PÓS-MODERNISTA!
ROMANCES COM CORAÇÃO

GREAT FELL FEEL HONEY!
d +