terça-feira, 15 de setembro de 2009

Como Essa Noite

Quero que você viva o sentimento que tive ao ouvir aquela música.
A saudade que vem e volta, só para mostrar quem manda em mim.
Quis muito acabar com tudo, com os pensamentos errôneos, com as atitudes precipitadas e com as conversas inúteis.
Irônico era saber que não fui só eu dentre os ritmos que se perdeu em você.
Por todos esses motivos, por querer ter e não poder, por ter vontade de falar várias coisas... Mas seria repetitivo demais.
Realmente desejo que você sinta essa falta permanente, procurar outro alguém em qualquer pessoa, achar que todo mundo é uma possibilidade, um local de consolo.
Sendo muito egoísta, mas cansei de carregar isso sozinha, de entender tanta coisa em um tempo curto.
Isso me abala tanto que deixei de querer seu bem, de pensar no que anda fazendo, de tentar me comunicar.
Mesmo assim sempre me traio, como agora, como essa noite.

0 comentários: