domingo, 6 de setembro de 2009

Uma Lembrança... Ou Nem Isso

Hoje não fiz nada importante, não que eu não pudesse ou que eu não quisesse, mas simplesmente não consegui.
Senti vontade de te ligar, me deu vontade de te ver, só para saber como você está bem sem mim.
Na verdade não era bem essa intenção, nem o que eu queria encontrar no seu rosto, mas aparenta ser a mais provável.
Hoje estava quietinha no meu canto e quando fico assim, me perco tanto nas lembranças, que me deixo levar pelo simples desejo que tenho.
Não me assustei, nem sorri, apenas observei e por mais que eu tente evitar, eu só queria estar contigo.
Não sei se era a chuva ou se era porque me arrumei do jeito que eu sempre fazia quando nos encontrávamos, mas tudo hoje me fez lembrar você.
Triste assim, simples assim, agora não passo de uma boa lembrança na sua vida... Ou nem isso.

0 comentários: