segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Seu Cheiro

Eu pude sentir seu cheiro novamente, ele estava perdido em algumas roupas minhas.
Aquelas que a gente não usa porque o verão chegou e deixa guardada no armário com o último cheiro, que era o seu.
Você voltou novamente as minhas lembranças e me fez dar um sorriso bobo em meio aquelas blusas.
Fiquei rindo quase a tarde inteira e achei estranho o modo como as pessoas saem de nossas vidas.
Você foi uma espécie de abandono, aos poucos paramos de nos falar, não respondia minhas mensagens e mudamos nosso itinerário.
Não me esperava mais, não me via mais... E eu, nunca soube ao certo o porquê.
Então você realmente sumiu, era não ter com quem contar nos dias frios, não ter com quem rir quando ficávamos sentados na estação.
Só naquele momento fui perceber que queria usar aquelas blusas, para ver se o cheiro voltava... E quem sabe eu não podia por engano, ligar para você.

0 comentários: